DIVAGANDO COM OS ARCANOS MAIORES DO TARÔ

Estamos atravessando um período intenso de mudanças. A cada dia nos deparamos com situações e experiências fortes que nos sacodem a nível interno e parecem nos deixar sem chão. Tudo isso faz parte de um processo de crescimento que visa nos levar a novos paradigmas e a uma nova visão da vida. Temos de aprender a nos ver de uma maneira nova, a perceber o nosso potencial e o nosso poder como criadores da nossa realidade.

Não é fácil vivenciar esse período de transformação sem perder o nosso centro, sem entrar num processo de confusão e angústia. Muitas vezes, aquilo que considerávamos certo e seguro escapa das nossas mãos e temos que encontrar segurança dentro de nós mesmos enquanto vemos o nosso mundo externo mudando incessantemente.

A nossa consciência do tempo se acelera cada vez mais e parece que temos cada vez menos tempo para fazer aquilo que precisamos ou desejamos. Estamos sempre tentando encaixar todas as nossas atividades num dia cada vez mais curto e muitas vezes não sobra espaço para os amigos ou para o lazer, o que nos deixa frustrados.

O Tarô é uma ferramenta de autoconhecimento e transformação que pode nos ajudar a encontrar o nosso rumo nesse mundo novo. Ele nos mostra a cada momento o que fazer para entrar em sintonia com o melhor para nossa vida. Ele acalma as nossas angústias e esclarece as nossas dúvidas, nos diz o que devemos mudar em nós para alcançar aquilo que almejamos, nos fala de nossos potenciais e de nossos bloqueios inconscientes.

Com o Tarô como bússola, podemos errar menos e caminhar com mais confiança em direção a nossos objetivos, podemos  perder menos tempo trilhando caminhos que não são os nossos ou nos dedicando a atividades que não nos acrescentam muita coisa.

Ele nos ajuda também a confiar na Vida, a entender que estamos fazendo o que é esperado de nós e que mais cedo ou mais tarde colheremos o resultado de nossos esforços.

 

 

 

 

Este artigo foi escrito por Anna Maria de La Rocque Ormonde - www.vivendotaro.com.br em 9 de outubro de 2012 às 16:49, e está arquivado em Astrologia e Tarô. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta.

Nenhum comentário para este post »

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Esta página foi visitada 2021026 vezes
© Copyright 2011, TERCEIROMILÊNIO. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Aria Webdesign.