MUDANÇA DE CRENÇAS, MUDANÇA DE VIDA

Os nossos pensamentos se concretizam em nossa vida e isso é tanto uma benção como uma dificuldade, porque não conseguimos ter controle sobre eles. São gerados a partir de crenças inconscientes, programações que recebemos e desenvolvemos ao longo da vida, principalmente nos primeiros sete anos.

As crenças são criadas a partir de ensinamentos que recebemos da nossa família e da sociedade e pela nossa interpretação das experiências que vivemos. Como a maior parte delas se desenvolve na infância, continuamos a nos sentir hoje como a nossa criança se sentia em relação a todas as situações da nossa vida.

As crenças funcionam como um filtro que faz com que você veja a vida e você mesmo sob uma determinada perspectiva. São formas de ver o mundo que você adquiriu nas suas experiências lá no passado e que continuam a se refletir na sua vida presente, fazendo com que atraia as mesmas experiências com diferentes cenários.

Quantas vezes já percebemos, por exemplo, que estamos vivendo a mesma estória de abuso e falta de valorização com diferentes parceiros ou que sempre encontramos namorados ou namoradas que não querem aprofundar a relação ou que somos sempre traídos nos nossos relacionamentos.

Pode ser que nosso trabalho não seja valorizado e sejamos sempre preteridos na hora das promoções ou aumentos.

Não importa a dificuldade que você viva, por trás dela existe sempre uma ou mais crenças limitantes que impedem que você mude a sua realidade.

Então, para atrair experiências diferentes na vida, é preciso pensar diferente e acreditar no novo pensamento. Não adianta só pensar positivo, é preciso acreditar realmente no novo pensamento e para isso precisamos mudar as crenças.

O Psych-K é um método simples e direto de identificar e transformar crenças limitantes em crenças que nos apoiam. O que o torna tão eficaz na mudança de crenças é que ele acessa diretamente o inconsciente através de testes musculares. Usando posturas e movimentos específicos, atingimos um estágio chamado cérebro integral que possibilita a integração dos dois hemisférios cerebrais e permite ao cérebro funcionar com o seu melhor potencial. Neste estágio aceitamos bem crenças novas.

Mude a sua vida mudando as suas crenças e vivencie uma nova realidade.

Anna Maria de La Rocque Ormonde

annamariaormonde@gmail.com

Sem comentários ainda

Deixe seu comentário