Quem somos

imagen-quem-somosA REVISTA TERCEIROMILÊNIO

É expansão, amplia-se e propaga-se como o universo.

No frescor de nossa juventude, antenados com o momento que vivemos, oferecemos propostas reais de melhoria em qualidade de vida.

Temos a mente aberta e arejada, como uma criança, sem preconceitos e com muito respeito às diferenças.

Estamos amadurecendo e construindo, mês a mês, um espaço responsável e dinâmico de debates e ideias.

Trata-se de um veículo de comunicação dinâmico, eficiente e estimulante com objetivo de levar ao conhecimento dos leitores o que há de mais novo e interessante nas áreas de alimentação, educação, relacionamento familiar e no trabalho, ecologia, turismo e cultura, esoterismo e espiritualidade, terapias e qualidade de vida, com esclarecimentos importantes e informações, através da publicação de pesquisas, traduções, entrevistas e reportagens de elevadíssimo cunho profissional.

NOSSA VISÃO

Ser o maior, melhor e mais reconhecido veículo de comunicação de todo Centro-oeste, contribuindo com a difusão e informação do que há de novo em saúde e qualidade de vida.

NOSSA MISSÃO

Levar a todos um material de qualidade do mais alto nível profissional em seus conteúdos e artigos. Sempre com muito respeito, ética e democracia, mantendo a eficácia em sua distribuição, deixando disponível e acessível á todos sem distinção, atendendo às necessidades com uma abrangência pulverizada, fidelizando, otimizando e tornando perceptíveis os serviços aqui prestados pela revista TERCEIROMILENIO aos seus leitores e colaboradores.

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Era uma tarde de verão, eu me encontrava sentado na recepção da pousada que havia arrendado com a finalidade de trabalhar e poder curtir a boa energia da cidade de ALTO PARAÍSO, quando entrou uma hóspede, trazendo nas mãos um exemplar de um jornal que veicula em São Paulo, com uma linha editorial na área de qualidade de vida.

Depois de alguns meses como representante regional do periódico, certo dia o editor do jornal recusou a publicação de artigos que foram enviados pelos colaboradores que eu arranjei. Obviamente, deixei o cargo.

No meu íntimo, sabia que tinha a missão de levar o conhecimento ao maior número de pessoas possíveis, só que não sabia como fazer isso, mas o Universo manda seu recado.

Como meu ramo sempre foi publicidade e promoção, e por ter trabalhado com um dos melhores publicitários do Brasil, cheguei à conclusão de que, com toda minha experiência, não seria difícil montar um jornal tabloide que pudesse levar a informação dos mais variados assuntos, sem haver recusa por parte de quem quer que fosse.

Sabia que não seria fácil, principalmente por não conhecer o potencial da cidade de Brasília.

Assim, fui fazer um laboratório experimental em UBERLÂNDIA.

Ali nascia o TERCEIROMILÊNIUM, Este foi o primeiro nome dado ao Jornal.

O primeiro exemplar já foi um sucesso, pois só tinha uma boneca – termo usado em publicidade para apresentação de um formato a ser impresso – e, por incrível que pareça, era uma cidade da qual eu não tinha o mínimo conhecimento, a não ser uma grande amiga, minha ex-cunhada e irmã espiritual, Maria Aparecida de Carvalho, a quem devo todo o início, pois sem a sua ajuda, teria sido muito mais difícil do que foi.

Certo dia, as portas se fecharam para mim, os anunciantes não queriam mais renovar seus contratos de anúncios, fiquei sem saber o que estava acontecendo.

Visitando uma amiga, ela me disse que ali naquela cidade havia se esgotado meu prazo, e que eu sabia muito bem para onde deveria ir. Era óbvio que ela falava de BRASÍLIA. Tudo correu como ela descreveu, fiquei em UBERLÂNDIA exatamente 9 meses, que é o período de uma gestação e de crescimento pelo qual deveria passar, e também como um laboratório, se lá desse certo, poderia lançar o TERCEIROMILÊNIUM em qualquer lugar, mas escolhi BRASÍLIA, conhecida como a capital mística–esotérica do país.

Aqui chegando, uma das pessoas que me recebeu e me deu o maior incentivo foi o Jonas, do Quiosque do Leitor, pedindo que lançasse o Jornal aqui na cidade, que seria um sucesso.

Foram tempos de muito trabalho e andanças para conhecer o potencial dos anunciantes, mas foram de grande valia, pois sem eles, o TERCEIROMILÊNIO não teria chegado onde está.

É um momento histórico, faz exatamente 12 anos que tudo começou.

Quando lembro tudo que passei, me alegro, pois sei que tudo que vier pela frente será cada vez melhor. É como ganhar o primeiro beijo da namorada, receber o diploma tão desejado, comprar o primeiro carro ou ganhar na loteria,coisas assim.

São inúmeras as pessoas que eu gostaria de agradecer e fazer aqui uma homenagem especial, porém esse espaço é curto, por isso não irei citar os vários nomes que me vêm a mente, mas compartilho com elas esse momento.

Também fica aqui a gratidão e o reconhecimento às pessoa que não conheço, pessoas que fazem a diferença, pois sem nenhuma cobrança, trabalham incógnitos, ajudando e fazendo O TERCEIROMILÊNIO chegar a locais jamais imaginados.

Agradeço a FAMÍLIA TERCEIROMILÊNIO, composta por anunciantes, que são nossos parceiros, e articulistas que, no decorrer desses 12 anos têm engrandecido nossa REVISTA, com seus anúncios e artigos, compartilhando sua sabedoria e conhecimento com nossos leitores.

Meu agradecimento especial às pessoas que, junto a mim, são as verdadeiras responsáveis pelo sucesso alcançado.

Meu Amigo e irmão espiritual, José Antonio Monteiro (in memoriam),sempre me dando apoio, e contemplando nossos leitores com seus artigos, e a sua esposa, minha irmã querida, Marlene Monteiro.

Dr. Carlos Costa, diretor do Instituto Prana – BSB, Ser que o Universo colocou no meu caminho, por quem eu tenho o maior respeito e admiração, e a quem devo grande parte do sucesso, pelo incentivo e por acreditar no nosso objetivo.

Sergio Campos, que trabalhou comigo por 3 anos, deve ser meu amigo e decerto irmão de Estrela, pois aguentar minha TPE– tensão pré-edição, não é fácil.

Laércio Alves de Lima, outro grande Irmão de outra esfera que aqui encontrei, e que nunca mediu esforços para que eu alcançasse o sucesso.

Thais Helena, a grande responsável pelo meu sucesso, a quem eu tenho eterna gratidão por tudo que fez a mim e ao TERCEIROMILÊNIO.

A Carlos André, arte-finalista. Ele é o cara responsável pela beleza e elegância de cada edição que você aprecia.

Ao Carlos e a toda equipe da gráfica que cuida para que a Revista Terceiromilênio seja impressa e tenha o acabamento exímio para chegar às suas mãos com a melhor qualidade possível.

Meu Mestre Espiritual que, estando sempre ao meu lado, me mostra o rumo a seguir, me ajudando e me dando suporte para cumprir essa missão.

A DEUS Todo-poderoso, por ter colocado todas essas pessoas no meu caminho.

Meu sincero reconhecimento e, como escrevo ao final de cada e-mail enviado:

“Minhas palavras curam, revigoram, fazem pro$perar, dão satisfação e tornam rico$ todos aqueles com quem negocio.”

Marco Antonio Tabet Gomes